Antes de dar início ao suporte online leia abaixo:

Para ter acesso ao suporte online você precisa que sua conexão com a internet esteja funcionando normalmente.
Clicando no botão abaixo você estará acessando no seu computador o programa TeamViewer que possibilitará o acesso remoto por parte do técnico à sua máquina.
O programa lhe fornecerá um ID e uma senha que serão gerados momentaneamente e expirarão no fim do suporte.
Passando esse ID e essa senha ao técnico, ele estará apto a entrar no seu computador e você poderá ver em tempo real tudo o que ele está fazendo.
A Live Informática se compromete a acessar somente o que for de real importância para a correção do problema.
Ao passar o seu ID e a sua senha ao técnico da Live Informática, você automaticamente estará concordando que o suporte seja feito na sua máquina.
Não se preocupe com o acesso após a correção do problema. Ao fechar o programa de suporte ninguém poderá ter acesso à sua máquina.
Toda vez que abrir o programa um novo ID e uma nova senha serão gerados.


Para ter acesso ao suporte Online siga os seguintes passos:
1 - Clique no logo abaixo e escolha executar.
2 - Assim que o download for feito aparecerá uma janela com o ID e Senha.
3 - Ligue para o laboratório da Live Informática (27) 3722-5730 e passe o ID e a senha ao técnico.
4 - Acompanhe o que está sendo feito pela tela do seu computador.

Acesso remoto - Live Informática - TeamViewer Suporte Online
Live